TD Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG: História e Mitologia

Ir para baixo

RPG: História e Mitologia Empty RPG: História e Mitologia

Mensagem por Cami740 Qui 02 Mar 2017, 01:03

História e Mitologia

Eden Prairie é uma pequena cidade no estado do Minnessota, com pouco menos de 61 mil habitantes. Apesar de supostamente comum e desinteressante, ela esconde um segredo: parte de sua população é composta por vampiros e lobisomens. Mas o que os atrai para esta cidade? Criaturas mitológicas sempre rondaram a Terra e Eden Prairie não é exceção. Antes mesmo de existir oficialmente, um evento sobrenatural de grandes proporções transformou o local em uma espécie de ímã para vampiros e lobisomens, os verdadeiros fundadores da cidade.

O Monastério X foi a primeira edificação da cidade. Construído pelos primeiros vampiros a habitarem a cidade, tornou-se certo santuário para todos da espécie, que o visitavam para estudar e se fortalecer. Com o crescimento dos Estados Unidos, porém, o enorme monastério tornou-se uma faculdade e adquiriu fama dentre os humanos, sendo procurada tanto por eles quanto por sua espécie criadora, mesmo que com objetivos completamente diferentes - diga-se de passagem que o estudo humano não é exatamente o mesmo do dos vampiros. Hoje em dia, vampiros e humanos habitam o mesmo espaço sem que os últimos percebam o perigo que correm em meio a seus potenciais predadores. Ademais, a atual Faculdade X possui regras de convivência destinadas a vampiros que a visitam e frequentam visando a permanência da ignorância e calma dos humanos, para que possa continuar fazendo dinheiro e se mantendo na árdua sociedade capitalista dos EUA do século XXI.

As primeiras casas da cidade foram construídas por lobisomens que se espalharam no entorno do monastério. Assim, criaram um certo senso de comunidade, que logo se tornou uma seita.

Cami740

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos